Seduc divulga Seleção Pública para Carências Temporárias de Professores

15 de outubro de 2021 - 15:42

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) divulga Seleção Pública para professores para atender necessidades temporárias das Escolas Estaduais.

A Seleção destina-se a suprir carências temporárias existentes no corpo docente efetivo da Escola, limitando-se a atender às situações de carência em efetiva regência de sala de aula nos componentes curriculares da base nacional comum e diversificada, nas escolas da rede estadual do Ceará, ocorridas no decorrer do ano letivo 2021.

A realização das fases e etapas desta seleção são de responsabilidade técnica e operacional de cada Escola, regulamentada através de Portaria e respeitadas as normas do Edital nº 009/2021, publicado no DOE de 13/10/2021.

ANEXOS…

Para ter acesso às vagas, cronograma e fases de cada seleção, acesse: Portarias Escolares

 

15.10.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc

Seduc divulga Seleção Pública para Professor de Escola Indígena

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc), por meio das Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Credes) 1, 2,3, 5, 7, 8 13 e 15, divulga a Seleção Pública para Composição de Banco de Recursos Humanos de Professores para Atender Necessidades temporárias das Escolas Indígenas.

A referida seleção destina-se à composição de um banco de recursos humanos de professoras/es para suprir possíveis carências temporárias do corpo docente nas referidas escolas.

A inscrição para a Seleção ocorrerá por meio do preenchimento de formulário eletrônico, no período de 13 a 17 de setembro de 2021.

Para ter acesso ao edital de cada Crede, clique aqui:

CREDE 1

CREDE 2

CREDE 3

CREDE 5

CREDE 7

CREDE 8

CREDE 13

CREDE 15

 

 

13.09.2021
Assessoria de Comunicação da Seduc