Crede 10 participa da Jornada Pedagógica do Município de Limoeiro do Norte

28 de janeiro de 2022 - 06:14

A Crede 10 esteve na tarde de quinta-feira, 27/01, no Município de Limoeiro do Norte para conversar com membros da equipe da Secretaria de Educação Municipal, diretores e coordenadores escolares sobre a pauta da recomposição das aprendizagens. Participaram do momento a coordenadora da Crede 10, Emília Gomes, a orientadora da Célula de Cooperação com os Municípios, Francileide Oliveira e a gerente regional Mais Paic, Jarlenice Oliveira.

Na ocasião, Emília Gomes conversou com os presentes sobre a necessidade de estabelecer como propósito principal para o ano de 2022 a recomposição das aprendizagens, apresentou estratégias para a priorização curricular e reforçou o papel dos gestores no apoio e monitoramento das ações pedagógicas. Em seguida, Francileide Oliveira apresentou as macroacões da Copem/Cecom propostas para o ano letivo que se inicia e que serão apoio para os municípios na contrução de seus projetos pedagógicos.

A Crede 10 agradece à Secretaria de Educação Municipal pelo convite e parceria de sempre e deseja um ano letivo de muito sucesso na aprendizagem das nossas crianças e jovens.