Reunião Técnica – Ceará Científico

12 de abril de 2024 - 15:33

A Crede 10 realiza, nesta manhã de sexta-feira (12/04), a reunião técnica sobre o Ceará Científico. Para discussão da pauta, contou-se com a participação dos Técnicos Educacionais da EDHGS (Educação em Direitos Humanos, Gênero e Sexualidade), Silva Vieira e Wellington Machado, e das Técnicas Educacionais da COPES (Coordenadoria do Protagonismo Estudantil e Educação Complementar), Nayara Freitas e Sandra Almeida.

A reunião foi mediada por Gilmar Dantas, Orientador da Cedea10, e Lucas Ferreira, Técnico Responsável pelo Ceará Científico – Etapa Regional, junto à Crede 10.

Também estiveram presentes à reunião, 1 (um) Gestor Escolar responsável pelo Ceará Científico, 1 (um) Professor/a Orientador/a de Projeto Científico, em 2024, por escola e 1 (um) Técnico das Secretarias Municipais de Educação.