Crede 10 lança edital do Ceará Científico 2024 – Etapa Regional

10 de abril de 2024 - 08:18

A Coordenadoria Regional da Educação (Crede 10) lança o edital do Ceará Científico 2024 – Etapa Regional. Em 2024, a Seduc traz como tema-norteador a Equidade de gênero e proteção às mulheres. A ação tem como objetivo incentivar e apoiar várias ações em educação científica, de forma que estudantes e professoras/es se envolvam no desenvolvimento de projetos/pesquisas no cotidiano escolar e na participação de eventos científicos, entendendo a prática da pesquisa como um princípio pedagógico e metodológico de troca e de produção de conhecimento.

A Regional realizará avaliação e classificação dos projetos de pesquisa selecionados na Etapa Escolar. Para participar, cada unidade de ensino realizará a inscrição dos projetos no portal oficial da Educação Científica, disponível no endereço eletrônico https://educientifica.seduc.ce.gov.br, obedecendo aos períodos e critérios estabelecidos neste regulamento e seu(s) aditivo(s).

Confira o Regulamento CEARÁ CIENTÍFICO 2024 – Etapa Regional…