Participação da Crede 10 na Semana Pedagógica do Município de Icapuí

26 de janeiro de 2022 - 18:08

A Crede 10 participou na manhã desta quarta-feira, 26/01, da Jornada Pedagógica do Município de Icapuí. O momento contou com a participação da coordenadora da Crede 10, Emília Gomes, da orientadora da Célula de Cooperação com os Municípios, Francileide Oliveira e da gerente regional Mais Paic, Jarlenice Oliveira.

Na ocasião, Emília Gomes tratou sobre os propósitos para 2022, com foco na recomposição das aprendizagens e priorização curricular. Em seguida, Francileide Oliveira apresentou as macroacões da Copem/Cecom que farão parte da proposta pedagógica para o ano letivo que se inicia.
O momento teve como público alvo técnicos da Secretaria de Educação Municipal, gestores escolares e professores da rede.

A Crede 10 agradece à equipe municipal pelo convite e confiança e deseja a toda comunidade escolar um ano letivo de muito sucesso na recomposição das aprendizagens das nossas crianças e jovens.