Jornada Pedagógica 2022 – Crede 10

25 de janeiro de 2022 - 15:36

Nos dias 18, 19 e 20 de janeiro de 2022, a Crede 10 realizou a Jornada Pedagógica 2022 com a participação de diretores, coordenadores e assessores financeiro das escolas estaduais da Regional.

No primeiro dia de atividades, realizou-se uma reflexão sobre a importância da delegação planejada no trabalho de liderança escolar com o palestrante Paulo Bessa. Dando continuidade, a Secretária Executiva Jucineide Fernandes dialogou com os gestores a respeito de questões operacionais e diretrizes para 2022. Outro ponto abordado pela AGI/2021 da Crede 10, Dayane Oliveira, foi o ensino remoto/híbrido, centrando nas perspectivas da rede para o ano letivo. Além disso, retomou-se as orientações para finalização do ano letivo 2021 e o estudo das diretrizes para 2022.

No segundo dia, diretores e assessores debateram questões administrativas fundamentais para desenvolvimento do trabalho em nossas unidades escolares. Finalizou-se a jornada com encontros por modalidade de escolas para orientações acerca da implantação do Novo Ensino Médio nas turmas de 1ª série. Na oportunidade, a Regional contou com a valorosa participação de Rodolfo Pena/Coedp; Iane Nobre/Cogem; Daniela Bezerra/Coeti; Ellen Sandes/Coeti e Leila Braga/Coeti.