Crede 10 participa da Semana Pedagógica do Município de Alto Santo

25 de janeiro de 2022 - 21:01

A Crede 10, através da Célula de Cooperação com os Municípios – Cecom/Crede 10, participou na manhã desta terça-feira, 25/01, da abertura da Semana Pedagógica do Município de Alto Santo. No momento, a orientadora da Cecom, Francileide Oliveira e a gerente regional Mais Paic, Jarlenice Oliveira, ministraram palestra magna sobre o tema “Priorização Curricular para a Recomposição das Aprendizagens”, tema central da jornada pedagógica.
Estiveram presentes as autoridades do município, a equipe da Secretaria de Educação Municipal, gestores e professores das escolas da rede.
A regional agradece o convite, a parceria e a confiança da Secretaria de Educação do Município e deseja que o ano letivo de 2022 seja de muito aprendizado para as nossas crianças e jovens.