Seduc divulga 6º Edital para implantação de Centros de Educação Infantil

23 de julho de 2015 - 12:54

Detalhes
Criado em Terça, 21 Julho 2015 10:26

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação (Seduc), abre as inscrições a partir desta terça-feira, dia 21, e prossegue até 03 de agosto de 2015, para Chamada de Seleção de municípios cearenses interessados em concorrer a recursos financeiros destinados à implantação de Centros de Educação Infantil (CEIs). 

A construção dos CEIs integra uma das ações da política de cooperação do Estado com os Municípios. Cada Centro terá capacidade de atendimento a 208 crianças e valor médio de R$ 1,3 milhão. Sua estrutura é composta de quatro salas de aula, laboratório de informática, refeitório, cozinha, berçário, fraudário, dormitório, copa, recepção e playground. 

 

Com esses investimentos o governo estadual reafirma seu compromisso com a Educação Infantil de qualidade, proporcionado um espaço pedagógico adequado à vivencia de experiências de aprendizagem através de jogos e de atividades interativas, possibilitando assim a melhoria do desenvolvimento infantil. Esse esforço compreende um conjunto de ações de aperfeiçoamento do processo de alfabetização das crianças matriculadas na rede pública municipal cearense.

 

Confira:

 

EDITAL

 

PROJETO ARQUITETÔNICO PADRÃO  

 

21.07.2015
Assessoria de Comunicação da Seduc
imprensa@seduc.ce.gov.br