Crede de Russas promove Rodas de Conversa com os 13 municípios da Região

5 de maio de 2015 - 16:37

A Coordenadoria Regional de Educação 10, localizada em Russas, através da Célula de Cooperação com os Municípios – CECOM, iniciou  uma série de Rodas de Conversa, no dia 13/4, com os 13 municípios de abrangência da regional. Pela manhã, foi realizada a primeira atividade na localidade de Quixeré e à tarde, em Russas. Para as Rodas de Conversa foram convidados os gerentes, os formadores do PAIC e, no caso de Russas, a secretária de Educação, Morlânia Chaves, que fez questão de participar do momento.

Com o objetivo de alinhar  as ações do PAIC com cada equipe dos municípios, propondo subsídio e orientações para formações, diagnósticos de aprendizagem e acompanhamento pedagógicos, com vistas à consolidação do processo de aprendizagem na idade certa em todos os municípios da CREDE 10.

Mais informações: Crede 10

Coordenadora: Maria Jucineide da Costa Fernandes