CREDE 10 REPRESENTADA NA MOSTRATEC 2014 PELA EEEP DE RUSSAS

29 de outubro de 2014 - 12:57

A EEEP PROF. WALQUER CAVALCANTE MAIA,Russas, está participando da Mostra Nacional e Internacional de Ciência e Tecnologia – Mostratec 2014, no período de 27 a 31 de outubro de 2014, no Centro de Eventos FENAC – Novo Hamburgo – Rio Grande do Sul. A escola foi selecionada com o projeto: TECNTEEN: A CRIAÇÃO DE JOGOS COMO AUXÍLIO DA PRÁTICA E APRENDIZAGEM EDUCACIONAL.O projeto temo como professor orientador Antônio Rogério da Silva e como alunos autores Marcus Vinicius Beserra Araújo e Thiago de Olieira Pereira.

Destacamos que o referido projeto já ganhou projeção internacional.No período de 14 a 18 de julho de 2014, participou da MILSET- 7ª ExpoCiências Latino Americana  ESI- AMLAT, em Medellin, Colômbia. Nesse evento, foi premiado em 1º lugar, concorrendo com projetos de outros países.

Com apoio técnico e pedagógico da escola e da CREDE, o projeto conta com o financiamento da Secretaria da Educação do Estado -SEDUC – que tem  como política pública o apoio à educação científica, incentivando as escolas e apoiando a participação em eventos nacionais e internacionais.

Mais informações:

Fco. Tadeu Valente Celedônio
Diretor da EEEP Prof. Walquer C. Maia
eprussas@escola.ce.gov.br
(88)3411-8508