ESCOLAS DA CREDE 10 TÊM TEXTOS SELECIONADOS PARA A 2ª ETAPA DA OLIMPÍADA ESCREVENDO O FUTURO

19 de setembro de 2014 - 12:12

As Comissões Julgadoras Municipais de todo o Brasil concluíram, no último dia 12 de setembro, os trabalhos de avaliação dos textos selecionados pelas escolas públicas que se inscreveram na 4ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo O Futuro e os enviaram para participarem da etapa estadual, conforme o número de vagas a que cada município tinha direito  e que varia de acordo com a quantidade de escolas participantes por cidade.

A CREDE 10 obteve 100% de participação das suas escolas estaduais e um número bastante significativo de textos vencedores produzidos em 15 (quinze) delas durante a realização da Segunda Etapa (Municipal), dentre as categorias Crônica e Artigo de Opinião. Por isso, vem parabenizá-las pela classificação, destacar o apoio da gestão e, muito especialmente, o empenho dos professores responsáveis pelo ótimo desempenho obtido pelos alunos autores e desejar sorte na próxima etapa da OLP Escrevendo o Futuro.

Esta Coordenadoria vem ainda informar que a Coordenação da Olimpíada lembra a todos sobre a importância de divulgar amplamente os resultados e publicar os textos selecionados. Acompanhem as próximas etapas pelo Portal da Olimpíada www.escrevendoofuturo.org.br.

Confiram aqui a relação dos vencedores na referida etapa.