Chamada Pública Nº 001/2024 – Seleção para composição de Banco de Formadores Regionais do Programa Aprendizagem na Idade Certa- PAIC Integral

9 de fevereiro de 2024 - 16:14

A SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições, com o objetivo de dar maior transparência aos atos da administração pública, em conformidade com a Lei Nº 14.026, de 17 de dezembro de 2007, e a Lei Nº 15.276, de 28 de dezembro de 2012, que trata de Bolsas de Extensão Tecnológica no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa – MAIS PAIC, buscando compor o BANCO DE FORMADORES REGIONAIS DO PROGRAMA APRENDIZAGEM NA IDADE CERTA – PAIC Integral, torna pública a seleção de profissionais para o referido Programa, no Eixo dos Anos Finais do Ensino Fundamental (Ciências Humanas).

Acesse: (link da Chamada)