Seduc divulga resultado final da seleção de Agentes de Gestão da Inovação

12 de maio de 2022 - 14:50

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado final da Chamada Pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI).

Acesse o resultado final

11.05.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc


Seduc divulga resultado das inscrições para a seleção de Agentes de Gestão da Inovação

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado das inscrições deferidas e indeferidas da chamada pública para seleção de profissionais da educação para a composição de banco a fim de atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI), no âmbito do Programa Ceará Educa Mais. Em caso de interposição de recursos, é necessário seguir as orientações constantes no edital.

Acesse o resultado das inscrições deferidas e indeferidas

26.04.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc


Seduc prorroga inscrições para a seleção de Agentes de Gestão da Inovação Educacional

A Secretaria da Educação (Seduc) prorroga as inscrições da chamada pública para seleção de profissionais da educação para a composição de banco a fim de atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI), no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o comunicado de prorrogação

20.04.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc


Seduc lança chamada pública para seleção de Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI)

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga chamada pública para seleção de profissionais da educação para a composição de banco a fim de atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI), no âmbito do Programa Ceará Educa Mais. A inscrição deverá ser realizada por e-mail, a partir de segunda-feira (11) até o próximo dia 20 de abril.

A iniciativa visa incentivar o envolvimento de professoras estaduais na produção de material didático-pedagógico, na formação e no desenvolvimento contínuo de outros docentes, na publicação de suas experiências e reflexões e no apoio ao fortalecimento da aprendizagem. Dessa forma, serão selecionados profissionais da educação que comporão o banco de Agentes de Gestão da Inovação Educacional, com conhecimento no uso pedagógico de tecnologias e metodologias educacionais para apoiar gestoras escolares e professores das escolas públicas estaduais no planejamento e implementação de práticas pedagógicas inovadoras relacionadas à educação híbrida, visando à construção de uma cultura educacional que incorpore novos valores e repertórios didáticos.

Para saber mais, acesse a chamada pública

Ascom Seduc

08.04.2022