SEDUC E CREDE 10 REALIZAM ENCONTRO COM AS ESCOLAS PREMIADAS NOTA DEZ

12 de agosto de 2014 - 00:05

No dia 07 de agosto de 2014, aconteceu no Auditório da CREDE10, o Encontro do Prêmio Escola Nota Dez com os municípios: Aracati, Fortim, Itaiçaba, Morada Nova e Russas, cuja escolas  foram contempladas com o recurso financeiro, seja na condição de premiada, seja de apoiada, de acordo com os resultados do SPAECE 2013.

O encontro foi ministrado pelos técnicos da SEDUC que acompanham as ações do prêmio: Trajano Dantas, Esmelinda e Terezinha.

A pauta do encontro:

Conhecer a Legislação vigente sobre o Prêmio Escola Nota Dez;
Cadastro de Pessoa Jurídica da Unidade Executora – Uex;
Instrumental do Plano de Aplicação dos Recursos  Financeiros (PARFIN) – Sistema Informatizado eassinatura do Termo de Cooperação técnica  entre as escolas parceiras.
Participaram do evento os Gerentes municipais do PAIC, os Diretores das escolas contempladas, orientador da CECOM, gerente Regional do PAIC, técnicos da CECOM e técnicas da CEGAF que acompanham as prestações de contas dessas escolas.

De acordo com os resultados do SPAECE 2013, na CREDE 10, 07 escolas foram contempladas com recursos financeiros na situação de premiadas, pois obtiveram bons resultados na última avaliação e 07 na condição de apoiadas por apresentarem resultados abaixo do esperado. O total de recursos investidos nessas 14 escolas somam  o valor de R$ 951,00 (novecentos e cinquenta e um reais), que serão creditados em duas parcelas.

Confira o Relatorio do Prêmio

Mais informações :