AVISO III- PROFESSORES CONCURSADOS CONVOCADOS COM PENDÊNCIA DE DOCUMENTO

2 de julho de 2014 - 21:12

Disponibilizamos lista de pendências por professor ,conforme relatório do SIGE (Sistema de Gestão Integrado da SEDUC) no site da CREDE 10 no link SERVIÇOS /DOWNLOAD.

https://www.crede10.seduc.ce.gov.br/index.php/download/category/63-resultados-2012

Lembretes já divulgados:

1.2. O concursado nomeado, que por qualquer motivo, necessite prorrogar a sua posse, deverá requerê-la através de requerimento específico disponível na Sede da CREDE(setor de Recursos Humanos) em que a escola de sua lotação está vinculada, bem como no site da SEDUC no período de 07 a 11/07/2014,. O requerimento deverá ser preenchido e assinado pelo concursado, validado por um técnico da CREDE e enviado a SEDUC-COGEP.(Será enviado o formulário de prorrogação de posse na quarta-feira 02.07.2014).

O concursado nomeado que está com documentação pendente (não apresentada na data da convocação) só tomará posse com a apresentação dessa documentação.

1.3. O concursado nomeado, com pendência de DIPLOMA, poderá apresentar a Certidão de Conclusão de Curso para tomar posse. Porém, a entrega do Diploma é obrigatória para que o mesmo seja anexado ao processo e encaminhado ao Tribunal de Contas do Estado do Ceará.

Obs: A SEDUC não fará cobrança formal do diploma ao concursado nomeado. A responsabilidade de entregar o documento cabe a cada empossado.

Russas,02 de julho de 2014.

Maria Elizabete de Araújo
Coordenadora