SEDUC DIVULGA VAGAS PARA O CEARÁ NO MESTRADO PROFISSIONAL CAED -UFJF 2014

20 de junho de 2014 - 19:18

Divulgamos que foi publicado no site do www.mestrado.caedufjf.net o edital mestrado políticas públicas 2014.

A SEDUC comprou 11 vagas abaixo distribuídas. Divulguem amplamente na sua comunidade escolar.
Também também existem 10 vagas franqueadas.Qualquer interessado poderá concorrer. Segue, em anexo, o edital e as normas SEDUC.

As vagas disponibilizadas pela SEDUC serão distribuídas na seguinte proporção:

2.1. 06 (seis) vagas para Coordenador das Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação-CREDE.

2.2. 03 (três) vagas para Coordenador da Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza-SEFOR

2.3. 01 (uma) vaga para servidor efetivo lotado na SEDUC- Sede que exerça função comissionada com simbologia DNS 2 ou DNS 3.

2.4. 01(uma) vaga para Professor Efetivo que exerça atualmente o cargo de Diretor (simbologia DNS-3) de Escola Profissional.

A inscrição do processo seletivo deverá ser realizada a partir das 10 horas do dia 21 de Junho até às 17 horas do dia 09 de Julho de 2014, através do site www.mestrado.caedufjf.net .

Confira:

O Edital  do Mestrado CAED