NTE, CREDE 10, em clima junino.

10 de junho de 2014 - 18:43

NTE, CREDE 10, em clima junino

O NTE Paulo Freire, Crede 10, faz sua decoração junina com o tema Copa do Mundo 2014. Foram confeccionados quatro painéis, com os seguintes temas:

  • Nosso time é 10!

Painel com mini blusas verde e amarelo, contendo o nome de todos os professores do LEI das escolas estaduais da CREDE 10. Neste painel, homenageamos nossos parceiros na inserção das tecnologias nas escolas.

  • Programas e Ferramentas;

Painel com bolas de futebol contendo todas as ferramentas pertencentes à Base Comum proposta pelo NTE às escolas da CREDE 10 tais como: web rádio escolar, assessoramento os DTs, jornal escolar, livro virtual, atividades referentes ao ENEM entre outras e programas apresentados pela SEDUC/MEC;

  • Produções;

Painel com as produções realizadas pelas escolas durante o 1° semestre de 2014;

  • Blogs das LEIs;

Painel contendo uma mandala de bexigas com as cores da bandeira do Brasil e 26 mascotes da Copa com os endereços dos blogs dos professores dos LEIs.

Os LEIs possibilitam a professores e alunos o acesso a ferramentas importantes em relação à preparação para o ENEM, merecendo destaque o Portal Rumo à Universidade e o site Descomplica. Assim, as escolas dispõem de um ambiente de apoio ao desenvolvimento das tecnologias de informação e comunicação.

http://rumoauniversidade.seduc.ce.gov.br/

Professoras Multiplicadoras NTE

Maria de Fátima Gonçalves Leitão

Monalisa de Paula Chaves

Lydyane Maria Pinheiro de Lima

 

Telefone: 3411-8564

E-mail: ntepaulofreire@gmail.com

{phocagallery view=category|categoryid=102}