NOTA DE FALECIMENTO E PESAR 17/05/2014

19 de maio de 2014 - 18:03

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento  da Educação – CREDE 10 comunica a todos e a todas, com sincero pesar,  o falecimento de JAMIÉ FREITAS ARAÚJO, aluno matriculado no 1º ano A,  da EEM. Helenita Lopes Gurgel Valente, de Fortim,  ocorrido sábado, em  17/05/2014, vitimado pela violência.

Essa Regional deseja aos familiares, amigos e comunidade escolar suas sinceras condolências e que Deus, em Sua bondade infinita, possa confortar os ânimos daqueles que o perderam de seu convívio diário, na certeza de que “todo aquele que nEle crer, não conhecerá a morte, mas terá a vida eterna”.

NOTA DE FALECIMENTO E PESAR 17/05/2014

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 10 comunica a todos e a todas, com sincero pesar, o falecimento de JAMIÉ FREITAS ARAÚJO, aluno matriculado no 1º ano A, da EEM. Helenita Lopes Gurgel Valente, de Fortim, ocorrido sábado, em 17/05/2014, vitimado pela violência.