CEJA DE LIMOEIRO DO NORTE LANÇA PROJETO VIAGEM PELA LEITURA

23 de abril de 2014 - 11:45

Com o objetivo de estimular a leitura e a compreensão de textos dos livros do multimeios para o público de alunos, de professores e de funcionários, os professores da área de Linguagens e Códigos, em parceria com o Centro de Multimeios e o LEI, estão desenvolvendo um projeto de leitura cuja duração será de oito meses e as ações acontecerão mensalmente, até outubro.

Compreendendo que a leitura se constitui como uma das ferramentas mais eficazes para a aquisição de conhecimento de um indivíduo, o projeto objetiva desenvolver habilidades leitoras nos alunos a partir de atividades que estimulem o hábito e o gosto pela leitura.

O lançamento das atividades aconteceu no planejamento geral da escola na última quarta-feira (16/04) a fim de que os professores e demais funcionários tomassem conhecimento do projeto e ajudassem na execução deste. Com direito à sala de leitura com exposição de livros e revistas para cortesia, o projeto toma forma e, entre os dias 22 a 25 de abril ,a sala de leitura estará aberta à visitação dos alunos e dos funcionários da escola.

Mais informações:

Antônia de Jesus Ângelo
Diretora do CEJA Dr. José Nilson Osterne de Oliveira

email:cejalimoeiro@escola.ce.gov.br
telefone: (88) 3423-6970

{phocagallery view=category|categoryid=88}