EEEP DE ARACATI REALIZA A FORMATURA DOS CONCLUDENTES DOS CURSOS TÉCNICOS 2013

9 de abril de 2014 - 19:54

Formatura dos cursos técnicos da Escola Profissional Elsa Maria Porto Costa Lima

No dia 5 de abril de 2014, aconteceu a Colação de Grau dos Cursos Técnicos de Enfermagem,de Informática, de Hospedagem e de Finanças  da Escola Profissional Elsa Mª Porto Costa Lima, localizada em Aracati.

A solenidade contou com a presença do Sr. prefeito, Ivan Silvério, da Secretária de Ação Social Eline Gomes, do Secretário de Educação, Francisco Mendes, da Coordenadora da CREDE 10, Maria Elizabete de Araújo, da Superintendente Escolar , Eliana Batista, e do Emiliano Gonçalves, orientador da CEGAF ,e da  Sandra Rodrigues , orientadora da CEDEA.

Com a participação do Núcleo Gestor, educadores, servidores, pais e convidados, aconteceu a celebração do Evangelho, discurso dos formandos e juramento de cada curso, além da entrega simbólica dos diplomas pela Diretora Márcia Viana Porto.

O ambiente estava com decoração impecável e um cerimonial preparado nos mínimos detalhes. Ao final no evento, foi oferecido  um brinde com champagne para todos os convidados.Esse momento de reconhecimento culminou com a entrega das placas a cada aluno concludente.

Mais informações:

 Márcia Porto
 Diretora da EEEP Profa. Elsa Maria Porto Costa Lima
 eparacati@escola.ce.gov.br
(88) 3421-2194

 

{phocagallery view=category|categoryid=85}