EEM FCO DE MOURA REALIZA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA REDE ESTADUAL E MUNICIPAL SOBRE O PPDT

27 de março de 2014 - 12:58

Obtem, dia 26/03, a Escola José Francisco de Moura, Palhano, realizou a  Oficina de formação dos Professores Diretores de Turma com professores da Rede Estadual e Municipal de Ensino de Palhano.

O coordenador Helter Lima ministrou uma oficina sobre o papel do professor Diretor de Turma,destacando a necessidade da Direção e da Coordenação da Escola acompanharem de perto o desenvolvimento deste importante projeto, assim como também dos professores em buscar compreender a essência do projeto.

Estiveram presentes à formação os professores da rede estadual, professores municipais, coordenadores municipais, articulador da secretaria municipal de educação, Reginaldo Ferreira de Oliveira, e a diretora da Escola de Ensino Médio José Francisco de Moura Lilianne Sousa.

Para mais informações:

Lilianne de Sousa Silva