CREDE 10 PROMOVE FORMAÇÃO DE PROFESSORES 6° AO 9° ANO EM TABULEIRO DO NORTE

14 de março de 2014 - 19:11

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 10, através da Célula de Cooperação com os Municípios (CECOM10),  promoveu no último dia 12 de março o primeiro encontro de formação  em Língua Portuguesa com os professores do Ensino  Fundamental II do Municipio de Tabuleiro do Norte. O momento ocorreu na EEF. Nossa Senhora de Fátima em Tabuleiro do Norte e contou com a participação de  30 professores e também  técnicos da SME de Alto Santo, Limoeiro do Norte e  São João do Jaguaribe. A formação faz parte do Projeto idealizado pela CREDE 10, denominado PRO-PAIC II – Programa Aprendizagem na Idade Certa, Aplicado no Ensino Fundamental II, que objetiva desenvolver ações de formações com professores dos anos finais do ensino fundamental, tendo em vista a melhoria do ensino e da aprendizagem nesse nível de ensino.

A Formação foi ministrada pelas técnicas da CECOM10: Ana Jaira de Araújo Freita e Maiara Ponte.

{phocagallery view=category|categoryid=76}