A Secretaria de Educação do município de Quixeré promove “A Cidade Pedagógica”.

28 de janeiro de 2014 - 12:17

No dia 22 de janeiro de 2014, a Secretaria de Educação de Quixeré transformou a Escola Raimundo Nonato de Sena numa cidade pedagógica. O evento contou com diversas oficinas pedagógicas para os diversos seguimentos que compõem a comunidade escolar, além de palestras com temas diversos.

A equipe da CECOM10 da CREDE 10, formada pelo Orientador da Célula, Antônio Marques, a gerente regional do PAIC, Janeth Cavalcante e o Orientador da CEGAF Francisco Emiliano, esteve presente para prestigiar o evento e ministrar a oficina direcionada para os gestores escolares.

Inicialmente, no dia 22, houve a palestra – Inclusão Escolar: pensando e fazendo uma Escola para todos, com o palestrante Dr. Francisco Fernandes.Em seguida, o público foi direcionado às salas de aula onde aconteceram as oficinas.

O prof. Antônio Marques,CREDE 10, ministrou a oficina: O Papel do Gestor Escolar na Sociedade do Conhecimento.Na sequência, o orientador da CEGAF/CREDE 10, Emiliano Gonçalves,tratou com os gestores sobre prestação de contas dos recursos dos Programas Federais.

Mais informações:

Antônio Marques
Orientador da CECOM
CREDE 10

 

{phocagallery view=category|categoryid=65}