EQUIPE DA CECOM10 E DA COPEM/SEDUC REALIZAM ATENDIMENTOS INDIVIDUALIZADOS AS ESCOLAS CONTEMPLADAS COM RECURSOS DO PREMIO ESCOLA NOTA 10.

17 de janeiro de 2014 - 13:10

No dia 16 de janeiro de 2013, as escolas da CREDE 10 contempladas com recursos do Premio Escola Nota 10, receberam atendimento individualizado sobre a elaboração e execução dos Planos de Trabalho. Compareceram a CREDE as escolas dos municípios de: Aracati (Escola Domingos Costa Teobaldo); Jaguaruana (Escola Francisco Jaguaribe, Escola Francisco Venâncio da Silva e Escola José Simões Filho); e de Limoeiro do Norte (Escola João Luis Maia e Escola Prof. José Afonso Ferreira Maia). Também recebeu atendimento individualizado uma escola do município de Jaguaretama da CREDE 11(Jaguaribe).

Estiveram presentes no atendimento, os Gerentes do PAIC de cada município e os diretores das referidas escolas. Os atendimentos foram feitos pelos técnicos da COPEM, Trajano Dantas de Andrade e José Guaraci Nunes Nogueira, além dos técnicos da CECOM Antônio Marques, Janeth Cavalcante e Osmarina Ribeiro.

{phocagallery view=category|categoryid=62}