EQUIPE DA CECOM DA CREDE 10 RUSSAS PARTICIPA DA SEMANA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA NO MUNICIPIO DE S. JOÃO DO JAGUARIBE.

17 de janeiro de 2014 - 12:53

No dia 14 de janeiro de 2014, a equipe da CECOM10 composta pelo orientador da Célula, Antônio Marques, a gerente regional do PAIC, Janeth Cavalcante e a técnica Ana Jaira, estiveram presentes no município de São João do Jaguaribe, onde participaram do Seminário do PNAIC – Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa, parte da agenda da semana de formação pedagógica  organizada pela Secretaria Municipal de educação daquele município.

O evento contou como público alvo os professores e gestores escolares. A programação iniciou com o espetáculo de teatro “o Menino que Virou História”, em seguida, aconteceram as exposições sobre as ações do PNAIC, apresentadas pela coordenadora municipal, orientador de estudo e professores. O evento foi finalizado com uma palestra sobre alfabetização e letramento, ministrada pela professora Ana Mello, além da exposição de painéis com os registros dos trabalhos das escolas.

Segue abaixo, algumas fotos do evento.

{phocagallery view=category|categoryid=61}