SPAECE 2013-PROGRAMAÇÃO INTENSA NAS ESCOLAS

29 de novembro de 2013 - 19:00

Conheça as atividades das nossas escolas com foco no SPAECE 2013:

1) EEM Arsênio F. Maia- Limoeiro do Norte: preparou uma  ótima programação especial envolvendo todos os professores de português e de matemática com resolução de questões em todas as turmas, inclusive com a resolução de simulado, aulões e outras atividades.

2)EEM Egídia Cavalcante Chagas- Morada Nova: mural de incentivo ao SPAECE,simulados, palestra motivacional na sede e na extensão,depoimentos dos alunos ganhadores de notebook,reunião com os pais são algumas das  atividades na agenda SPAECE da nossa escola.

3)EEM Barão de Aracati:na próxima semana, os alunos dessa escola participarão da solenidade de reconhecimento aos alunos com melhor desempenho no II SIMULADO SPAECE e ENEM. Outras atividades já desenvolvidas pela escola:aulas diferenciadas com os alunos do 1º ano, por nível de proficiência, com foco no SPAECE 2013 e simulados por área de conhecimento. Com relação às ações para garantir a presença de todos os alunos no dia do SPAECE, a escola está contando com a parceria da Promotoria Pública de Aracati que está tomando providências junto aos familiares dos alunos menores de idade, que não estão frequentando a escola.


Ter
á ainda ações diferenciadas na durante a semana que antecede o SPAECE, conforme cronograma abaixo:
02/12/13Segunda-feira: Solenidade de premiação para os alunos com melhor desempenho no SIMULADO SPAECE; Sensibilização para participação de todos os alunos no SPAECE 2013;
03 e 04/12/13 – Visita às famílias dos alunos infrequentes, com a parceria da Promotoria Pública;

09/12 – Momento motivacional para os alunos do 1º ano.

 FOCO
 FORÇA
 FÉ
 SUCESSO NO SPAECE 2013
 E MUITAS ESCOLAS COM PRÊMIO APRENDER PRA VALER !

Elizabete Araújo
Coordenadora da CREDE 10