Resultado da seleção para o Curso Semipresencial para professores de Espanhol

31 de outubro de 2013 - 20:02

CREDE 10 divulga resultados dos professores de Língua Espanhola selecionados para o Curso Semipresencial para professores de Espanhol ofertado pela SEDUC em parceria com Cosejeria de España e o Instituto Cervantes.

O referido curso terá carga horária de 60h/a e será organizado em 03(três) blocos. Cada bloco com carga horária de 20h/a, distribuídos da seguinte forma: o 1º e 2º blocos serão online e o 3º bloco será presencial. O 1º bloco será realizado entre 4 novembro e 15 de dezembro e ofertado pelo site Aula Virtual de Espanhol – AVE do Instituto Cervantes ( http://ave.cervantes.es/pt) que desenvolverá conteúdos exclusivamente linguísticos nos níveis A1 e A2. Quanto ao 2º bloco, este será realizado entre 10 de janeiro até o final de fevereiro de 2014 e neles serão abordados materiais didáticos, elaborados pelos assessores da Cosejeria de Educación de España.

O momento presencial, que corresponte ao 3º bloco será realizado em 03(três) dias de março de 2014, com data a definir, com os professores aprovados nos dois primeiros blocos.

Curso de Espanhol – Resultado da Seleção