No intervalo, eu também estudo e me preparo para o ENEM!

18 de outubro de 2013 - 17:56

Os coordenadores do Laboratório Educacional de Informática (LEI) da EEEP Francisca Rocha Silva, Giele Lima e Ramon Machado, estão realizando durante todo o mês de outubro o projeto ” No intervalo, eu também estudo e me preparo para o ENEM! A ação levou esse nome, pois consiste em uma preparação intensiva para o ENEM durante os horários de 12:30 ás 13:10, contando com a presença significativa dos alunos já nos primeiros dias.

Durante o horário do intervalo os alunos revisam conteúdo, assistem vídeo aulas, fazem simulados online e ainda interagem no rumo universidade, além de se inteirarem de tudo que acontece no ENEM através do descomplica e demais sites disponíveis no blog http://leiepfranciscarsilva.blogspot.com.br/ .

Sob orientação dos professores coordenadores do LEI os alunos também conferem os locais de prova montam sua própria aula a partir de suas necessidades e se aprimoram para obter um melhor desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio que acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro.

Esta é mais uma ação da EEEP Francisca Rocha Silva, a fim de estimular o aprendizado do educando possibilitando um maior desempenho nas avaliações externas.

{phocagallery view=category|categoryid=52}