Formação do Projeto Luz do Saber Infantil em Quixeré!

20 de setembro de 2013 - 17:17

No dia 19 de setembro de 2013, no município de Quixeré, nas dependências da Escola Vereador Raimundo Nonato de Sena, a Secretaria Municipal de Educação do Município promoveu uma formação sobre o Projeto Luz do Saber Infantil, tendo como público-alvo os professores alfabetizadores.

A formação foi conduzida pela Formadora Izabel Cristina Lopes Sousa e contou com a participação dos professores da CREDE 10 – Ricardo Eugênio Lima e Francisca Maiara Pontes Santos.

Durante a formação os professores tomaram conhecimento dos objetivos, metodologia, estrutura operacional do Projeto Luz do Saber Infantil e experimentaram o software Luz do Saber. O projeto está voltado para alfabetização de alunos do 3º, 4º e 5º anos que não conseguiram atingir os níveis de alfabetização desejados na idade certa.