CREDE 10 PROMOVE REUNIÃO DE TRABALHO COM ASSESSORES ADM FINANCEIROS ESCOLARES

10 de setembro de 2013 - 17:13

O I Encontro com os Assessores  Administrativos – Financeiros da CREDE 10, foi realizado no dia 09 de setembro e contou com a participação de técnicas da CREDE e do orientador da CEGAF10, Francisco Emiliano, e de  todos os assessores que já assumiram a sua função nas respectivas escolas de nossa abrangência.

O encontro teve como principal  objetivo oferecer uma visão geral de quais são as funções que os assessores administrativos –  financeiros deverão desempenhar, juntamente com o núcleo gestor, na escola.

Foram abordados os temas: Planejamento Estratégico SEDUC, Composição e conduta do núcleo gestor, Relatório da Gestão anterior para conhecimento da situação patrimonial da escola, Senhas, Unidade Executora – UEx, Primeiros procedimentos após nomeação dos diretores, CNPJ da Escola e da Unidade Executora e Logística  – Solicitação de passagens.

Agradecemos a participação de todos e desejamos um bom trabalho junto às escolas. Que o desempenho de todos esteja focado no nosso principal objetivo, ou seja, o sucesso do nosso aluno.

Parabéns aos novos Assessores Administrativos – Financeiros da CREDE 10 – Russas!

Mais informações :

Cegaf10/CREDE 10

cegaf10@crede10.seduc.ce.gov.br

{phocagallery view=category|categoryid=34}