RESULTADOS DOS CONCURSOS AGENTE JOVEM 2013

4 de setembro de 2013 - 19:29

Realizar-se-á dia 09 de setembro de 2013 o I FORUM REGIONAL AGENTE JOVEM, com início às 7:30h e término as 17:00h, cujo objetivo principal é trocar experiências e identificar alternativas que, na visão do Agente Jovem, contribuam para a melhoria do Ensino Médio, especialmente em relação à melhoria de desempenho e à permanência do aluno na escola.

O evento envolverá 116 participantes: 88 (oitenta e oito) agentes jovens, 11( onze) Coordenadores Escolares, 11 (onze) professores responsáveis pela metodologia agente jovem na escola e 06 (seis) técnicos da CREDE 10.

Segue, abaixo, as escolas destaques nos concursos de logomarca, redação, vídeo e painel de gestão:

CATEGORIA

AUTORES

LOGOMARCA: VITÓRIA E UNIÃO DO JOVEM E SUAS VÁRIAS TRIBOS

EEM BARÃO DE ARACATI

Antônio Luis – 3o. ANO

Otávio James – 3o. ANO

REDAÇÃO: AGENTE JOVEM: UM CAMINHO DE POSSIBLIDADES E LIMITES

EEM JOÃO BARBOSA LIMA

Daniel Lopes – 1o. ANO “C”;

Narcílio Freitas – 3o. ANO “C”

VIDEO: O AGENTE JOVEM

EEM EGÍDIA CAVALCANTE CHAGAS

Handerson Ferreira – 1o. ANO;

Marcos Samuel – 3o. ANO;

Elibiane – 3o. ANO.

PAINEL DE GESTÃO: O JOVEM COMO PARCEIRO NA GESTÃO PARA RESULTADOS

EEM JOÃO BARBOSA LIMA

Neara de Sousa Barbosa – Professora Responsável pela Metodologia Agente Jovem

As Escolas destaques receberão troféus e os autores socializarão os resultados dos seus trabalhos durante a programação do I Fórum Regional Agente Jovem. Lembramos que o Festival da Canção Agente Jovem acontecerá na abertura do evento.