Resultado Prêmio Gestão Escolar/Fase Regional .

8 de julho de 2013 - 20:38

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação- CREDE 10, através do Comitê Regional do Prêmio Gestão, divulga a escola selecionada para participar da Fase Estadual.

No dia cinco de julho de dois mil e treze, esteve reunido no gabinete da CREDE 10, o Comitê Regional do Prêmio Gestão que, após avaliação coletiva, criteriosa e imparcial de cada dossiê, elegeu em primeira colocação a EEM Helenita Lopes Gurgel Valente, rede estadual, município de Fortim – Ce, e em segunda colocação a EEM Manoel de Castro Filho, rede estadual, município de Quixeré. A escola classificada em 1º lugar como Destaque Regional, participará da Fase Estadual. Desde já agradecemos a participação de todas as escolas envolvidas no processo, e que a sua participação possa ter contribuído para o aprimoramento da gestão de sua escola.