Escola profissional de Russas promove Feira das Profissões

5 de junho de 2013 - 17:07

A missão da EEEP Prof. Walquer Cavalcante Maia é atuar como instituição de Ensino Médio   integrado à educação profissional, contribuindo para a formação de jovens autônomos, solidários e competentes. A gestão norteada pela Tecnologia Empresarial Sócio-Educacional (TESE), incentivando o protagonismo juvenil, a formação continuada e a Corresponsabilidade. A partir dessas premissas e com o propósito de disponibilizar mecanismos que facilitem o conhecimento das profissões, a compreensão da responsabilidade social e a inserção no mercado de trabalho, a escola realizará a Feira das Profissões com o tema: Sustentabilidade Profissional, ampliando o conhecimento dos adolescentes acerca do seu futuro profissional, e contribuindo para a formação da personalidade destes jovens.

O tema é associado ao currículo integrado dos atuais cursos técnicos nos eixos tecnológicos: Gestão e Negócios com os cursos de Administração e Comércio; Ambiente e Saúde com os cursos de Enfermagem e Massoterapia; Informação e Comunicação com os cursos de Informática e Rede de Computadores. O evento ocorrerá de 11 a 14 de junho.

Vejam maiores informações (em anexo)