10ª CREDE REALIZA MATRICULA DE ALUNOS NO PRONATEC -MORADA NOVA

18 de abril de 2013 - 17:40

Na manhã de ontem, 17/04, no município de Morada Nova, a 10ª CREDE, representada pela servidora Luma Nogueira de Andrade,  junto com o Sr. Paulo Arlindo ( SENAR) ,efetivaram a pré-matrícula e matrícula dos alunos selecionados para o curso de “Bovinocultor de Leite” do PRONATEC.

 

As diretoras Maria Aurenir de Andrade Mariano (EEM Egídia Cavalcante Chagas) e Maria de Fátima Chagas Raulino Nobre ( Colégio Estadual Maria Emília Rabelo – CEMER) realizaram de forma bem sucedida a articulação junto aos alunos e seus responsáveis, inclusive agilizando as documentações exigidas ( CPF e RG) para efetivação deste momento.

 

 Os/As 15 alunos/as selecionados/as compareceram à primeira escola mencionada das 8:00 às 10:00 h com a documentação necessária ao deferimento da pré-matrículas e matrículas no Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional e Tecnológica – SISTEC do MEC.  Por exigência do PRONATEC, o curso não poderá ser sediado na EEM Egídia Cavalcante Chagas.Desta forma, o  local e a data para o início deste será definido pelo SENAR e logo que sejamos informados, divulgaremos.

 

  O sucesso deste momento só foi possível graças ao empenho  de todos/as com ênfase na parceria entre as escolas participantes e as famílias dos educandos.Assim,a CREDE  trabalhará para que esta parceria permaneça e se fortaleça no percurso da formação cidadã e profissional de nossos  jovens.

 

 Luma Nogueira de Andrade

 

 Responsável pelo PRONATEC/ NRDEA/10ª CREDE

 

{phocagallery view=category|categoryid=15}