ESCOLAS PROFISSIONAIS DE RUSSAS E DE ARACATI REALIZAM SOLENIDADE DE CONCLUSÃO DE CURSO

15 de abril de 2013 - 12:10

No último dia 12/04, a EEEP Prof. Walquer Cavalcante Maia, Russas, festejou com a sociedade a conclusão de curso dos alunos de Informática, Administração, Comércio e Enfermagem.

Realizada na M’s Buffet, a  solenidade contou com a presença da escola, dos familiares, autoridades locais e da 10ª CREDE.A celebração ecumênica antecedeu o cerimonial de conclusão e foram momentos de reflexão e de muitas emoções.

A CREDE parabeniza o núcleo gestor e educadores pela excelente homenagem aos nossos alunos.

ANTÔNIA DE JESUS ANGELO
Diretora

ANTONIA KEILA RODRIGUES
NELINA DE PAIVA RIBEIRO
SIRNETO VICENTE DA SILVA
Coordenadores

ADELAIDE VIDAL NOGUEIRA SANTIAGO
Secretária

Neste sábado, (13/04), a EEEP Prof.ª Maria Elsa Porto Costa Lima,Aracati, realizou a solenidade de conclusão ds cursos de Enfermagem,  Guia de Turismo, Informática e Segurança do Trabalho.O ato ecumênico foi uma bela celebração com a participação dos alunos da escola e com a presença de muitos convidados.A 10ª CREDE prestigiou essa festa da educação.

Após esse momento, teve inicio o cerimonial de conclusão de curso ,turmas 2012,sendo um momento de muitas emoções e beleza.

A CREDE agradece ao núcleo gestor pela organização do evento e destaca a presença de muitos convidados no Ginásio do Colégio Marista.

MARCIA VIANA PORTO
Diretora

DULCIMARIA PORTOCARRERO PINHEIRO
VALNIZE VIEIRA DE OLIVEIRA LIMA