10ª CREDE REALIZA ENCONTROS DE EXPERIENCIAS EXITOSAS COM ESCOLAS JOVEM DE FUTURO E ESCOLAS ESTADUAIS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

15 de abril de 2013 - 12:22

Hoje, 15 de abril, a 10ª CREDE reune todas as escolas Jovem de Futuro da regional.O objetivo do encontro envolvendo as escolas dos ciclos I e II é propiciar a troca de experiência entre os gestores como também validar a prestação de contas do plano de trabalho do ciclo I.

Participantes: diretores e coordenadores das 11 escolas do Ciclo I e II

Local: auditorio da CREDE

Já na terça-feira, dia 16/04, será o encontro envolvendo as 05 escolas estaduais de educação profissional da região. Nesse encontro, as escolas terão a oportunidade de partilhar boas práticas que estejam desenvolvendo como também partilhar os desafios da educaçãp profissional na região.

Participantes: diretores e coordenadores das 05 EEEP

Local: auditorio da CREDE

Ao mesmo tempo em que ocorre a agenda com os gestores, o NTE da regional estará capacitando os professores coordenadores do Laboratório Educacional de Informática dessas escolas, fortalecendo o trabalho desses profissionais em nossa região.

Participantes: professores coordenadores do LEI

Local: NTE CREDE