CENTRO DE MULTIMEIOS CEMER PROMOVE DIA DA POESIA

18 de março de 2013 - 20:55

No dia 14 de março de 2013 a Biblioteca Rita Brilhante promoveu o DIA NACIONAL DA POESIA, abrangendo os alunos dos primeiros anos, nos turnos MANHÃ, TARDE e NOITE. O encontro teve dois momentos: a priori, foi realizada a apresentação do ambiente, bem como as regras de funcionamento, os professores lotados no CENTRO DE MULTIMEIOS, e os serviços realizados pela biblioteca, que servem de apoio para o trabalho dos professores. Houve a divulgação do projeto BAÚ DA LEITURA, financiado pelo ProEMI/PJF, e a entrega de medalhas dos alunos leitores do 2º Semestre de 2012.

O segundo momento foi dedicado à poesia, havendo declamação de poemas, um tributo ao Centenário de Vinícius de Moraes, a escuta de poemas musicados e uma mesa redonda em que os alunos puderam conhecer o acervo de poesias da biblioteca e fazer algumas leituras.

Na oportunidade estiveram presentes os membros do NÚCLEO GESTOR e os professores da escola. Vale salientar que todas essas ações fazem parte do PROJETO JOVEM DE FUTURO – PROEMI, implementado pela escola em 2012.

{phocagallery view=category|categoryid=7}