INFORME DE SELEÇÃO – EDUCADOR DE INGLÊS DO MÓDULO I – E-JOVEM

5 de março de 2013 - 13:44

A Secretaria da Educação – SEDUC e o Instituto Centro Tecnológico – CENTEC, através da 10ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE, informa que realizará seleção interna para preenchimento de vaga para atuar como Bolsista Educador de Inglês do Módulo I, turno noite, do Curso de Tecnologia da Informação e Comunicação – E-Jovem, da EEEP Professor Walquer Cavalcante Maia Russas, cujo perfil está especificado abaixo:

Para concorrer os candidatos deverão atender aos seguintes pré-requisitos:

1.       Ser universitário cursando letras-inglês ou cursar qualquer graduação, desde que possua um curso de inglês com pelo menos 400h;

2.        Não ter vinculo empregatício com o estado ou município.

Os candidatos selecionados irão trabalhar 4h/aulas semanais/1dia na semana para ministrar a Disciplina de Inglês Instrumental e receberá uma bolsa de R$ 125,00 por mês.

A seleção dos candidatos será por meio de análise de currículo e entrevista.

Os candidatos interessados deverão entregar o Formulário de Dados para Estagiário/Instrutor do E-Jovem, em anexo, acompanhado de currículo comprovado na 10ª CREDE – Russas, situada à Avenida Dom Lino, 156 – Centro, no período de 05 a 07/03, das 08:oo às 17:00h

As entrevistas serão realizadas também na sede da 10ª CREDE – Russas, no endereço supracitado, no dia 08/03, a partir das 08:30h.

O Resultado será publicado logo após as entrevistas no dia 08/03.

Maiores Informações contatar:

Sandra Maria Rodrigues