Icapuí ganha Escola de Educação Profissional

29 de março de 2022 - 18:25

O Governo do Estado do Ceará, através do seu governador, Camilo Santana, inaugurou no município de Icapuí a EEEP Jaime da Cunha Rebouças.

O evento contou com a participação da vice-governadora, Izolda Cela, da secretária estadual de educação, Eliana Estrela, da secretária de ensino médio e profissional, Jucineide Fernandes, da coordenadora regional da Crede10, Emília Gomes.

A unidade escolar foi representada pelo diretor, Francisco Edmilson Fernandes da Silva. Representando os estudantes, a jovem de 15 anos, Giovana Soares, matriculada no curso técnico em Desenvolvimento de Sistemas, acredita que, na nova escola, encontrará a possibilidade de desenvolver seu próprio potencial, pessoal e profissional.

Essa unidade de ensino oportunizará uma formação integral aos nossos estudantes através de excelente estrutura, composta de 12 salas de aula, auditório, biblioteca, bloco pedagógico administrativo, ginásio poliesportivo, laboratórios para as práticas dos cursos técnicos, além dos de Línguas, Informática, Ciências e Matemática.